Alguém?!

Por acaso algum de vocês já foi a Cabo Verde, mais propriamente à Ilha do Sal?!
Recomendam?!
Gostava de saber opiniões de quem já lá esteve...
Outra dúvida que tenho é do clima, não sei ao certo como é que estará na altura da Páscoa...

E fora Cabo Verde, que outros sítios sugerem para visitar na altura da Páscoa?!
Tem é que ter sol e calor q.b. :))

E que hoje tenho vindo a descobrir opiniões pouco agradáveis quanto ao turismo de Cabo Verde. Num  dos blogues criticavam bastante o turismo na Ilha do Sal, dizendo que a taxa de ocupação é de apenas 22%, havendo uma "falta de visão e um desenvolvimento turístico insustentável"...

Já nem sei bem o que pensar...

Comentários

Anónimo disse…
Eu não conheço, mas sou a favor da ida.
Se possivel leva me na mala:P
Rita Moura disse…
Ainda não fui a Cabo Verde, nem conheço ninguém que tenha ido! Recomendo México (sol e momentos, lugares para conheceres) e República Dominicana (come e dorme)! ; ) **
Sílvia Barros disse…
Se calhar era melhor ver outros destinos não? Também não tenho ficado muito convencida com o que tenho visto na net...
Patty disse…
Estive no Sal há uns 5 anos atras e se a ideia for uma semaninha de dolce faire niente...não é mau! A praia é fantástica, mas não tem mto para ver... para descansar é fantastico :)!
Anónimo disse…
Sou suspeita (ahah,o meu pai é Caboverdeano),o tempo que passei foi na Praia e S.Vicente.Mas realmente se queres descansar,comer bem,o Sal é maravilhoso. A Boavista que agora tem voos charter directos tem praias a perder de vista.Cabo Verde tem boas temperaturas durante o ano inteiro,se bem que ultimamente com estas mudanças no clima,no Inverno já faz um ventinho,mas tirando isso,podes esperar na Páscoa umas temperaturas à volta dos 25º,se não me engano,mas isso podes sempre descobrir antes de ires.
Beijinhos
Elisabete disse…
Sinceramente pelo que vi até agora parece-me é que os valores para Cabo Verde, em que a pensão completa (TI), são um verdadeiro exagero!
Não duvido que as praias sejam qualquer coisa de fantástico, mas não sei...continuo com algumas dúvidas!

Obrigada a todas pelas dicas e comentários :)

Beijinhos
Hugo Macedo disse…
Bem, não te vou aconselhar a ir ou a não ir, uma vez que (infelizmente) não conheço CV. Ainda assim, sou mais da opinião que o facto de haver "falta de visão e um desenvolvimento turístico insustentável" até pode ser positivo...menos turistas, estará tudo mais em "bruto"..é a minha opinião :)
Eu quero lá ir, devem fazer-se fotos fabulosas....
Bjs.
Elisabete disse…
Hugo: Olha, por acaso também pensei nisso quando li isto!
A ideia ainda não está fora de hipótese. Acho apenas os valores um pouco exagerados para o sítio em questão...
Se for logo te digo o que achei :)

Obrigada pela opinião.
Bjs
Sara disse…
Eu estive em Cabo Verde em Agosto e pela praia posso dizer-te que não fica em nada atrás das Caraíbas... Apesar de ser um país pobre podes ainda fazer umas visitas interessantes como por exemplo às salinas que é o grande ponto de interesse da ilha. A água lá é tão salgada que ficas à tona. Se gostas de aventura podes fazer mergulho ou visitar as tartarugas de noite...
Espreita aqui no meu blog onde falo de várias coisas que gostei de lá! http://fleaecoffee.blogspot.com/2009/07/cabo-verde-ilha-do-sal.html
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago