Lipstick Jungle


 "A série explora a vida de três amigas de Nova Iorque que alcançaram sucesso nas suas carreiras. Nico (Kim Raver) é editora da revista de moda do momento e está a tentar alcançar uma das posições de chefia dentro da mesma. Wendy (Brooke Shields), uma produtora de cinema, faz tudo para conseguir conciliar a sua carreira com a sua vida familiar. E Victory (Lindsay Price) é uma estilista com esperanças de tornar os seus sonhos realidade e, pelo caminho, talvez encontrar o «Sr. Certo»."


Não sei se conhecem, não sei se já alguma vez viram esta série... A mim bastou-me ver uma vez para ficar fã.
Elas são lindíssimas, cheias de classe e de bom gosto e têm uma amizade entre as três que é admirável e raríssima!
Depois conseguem ter humor e, na minha opinião, acabam por retratar situações de vida que não me parecem assim tão impossíveis de acontecer na realidade! Gosto!

Comentários

Sílvia Barros disse…
Já vi alguns episódios mas já à muito tempo. Não é má de todo, é levezinha e tal mas não sou fã das séries "girl power". Irrita-me um bocado...
Dina disse…
Gosto imenso dessa série!
Maria Duarte disse…
Sou viciada em tudo quanto é series. E claro que esta não é excepção. :)

Beijinhos
Rita Moura disse…
Ainda não conheço a série nas como já ouvi muita gente a falar bem dela, vou procurá-la na internet ; ) ***
Elisabete disse…
Não é das minhas preferidas, mas lá que gosto, gosto :)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago