Decoração a preto e branco

Gosto muito de ir espreitando dicas e sugestões sobre decoração. Pessoalmente gosto de decorações bem cleans e elegantes, gosto do facto de transparecerem descontracção. Por exemplo, o branco para mim é essencial e depois podemos sempre brincar com pormenores de alguma (ou muita) cor. Há uns anos atrás tinha uma ideia um pouco (ou muito) diferente, se calhar influenciada pelo que via ao meu redor, com as várias paredes interiores pintadas de diferentes cores. Hoje já não consigo sair do branco.

Ao começar a pensar na minha cozinha e sala integrada, apercebi-me que tinha vários elementos de decoração de cor preta e como as paredes estão brancas, aproveitei para criar um ambiente a black and white.
Agora falta-me arranjar alguns elementos que sobressaiam ali no meio. E quando digo sobressair digo que equaciono, por exemplo, o amarelo. Ou se sobressai, ou não.

Deixo-vos algumas sugestões de ambientes que vão de encontro ao que falo:






São lindos ou não são?
Imagens retiradas da página: http://www.decoracaoeideias.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago