Confie


Partilho com vocês um lindo texto que me inspirou bastante, de Andreza Frasseto:

"...Nós costumamos criar estereótipos acerca daquilo que idealizamos para usá-los como desculpa e adiar nosso próprio processo.
Eu também já fiz isso.
Eu já pensei que para ser uma pessoa espiritualizada precisava fazer posições de yoga ou transparecer equilíbrio e leveza.
Eu já pensei que para ter uma mente desperta precisava ir à Índia e ter um mestre.
Enquanto eu criava essa idealização do que era ser a pessoa que eu admirava continuava traindo minha natureza diariamente.
Eu não sou mais espiritualizada do que você só porque curto posições de yoga.
Eu não sou mais equilibrada do que você só porque escolho ver através dos olhos do amor.
Essas são as minhas experiências e o meu processo. Esse é o meu caminho.
E gentilmente eu te mostro que o caminho se faz caminhando.
Aprendi a viver as experiências que eu admirava.
Aprendi a ouvir meu instinto e guia interno.
Inspire-se nessa jornada, mas não se julgue menor ou privo de espiritualidade.
Você veio a esse plano para produzir experiências e transcender à elas.
Não existe outra forma de viver a sua espiritualidade do que viver a própria vida de forma plena, consciente daquilo que está acontecendo.
Somos iguais.
Confie no seu processo."

Por Andreza Frasseto em @inspireleveza


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago