Misto de emoções...

Estive a semana que passou de férias, a apanhar uns banhos de sol, feliz da vida. Tivemos uma sorte imensa com o tempo, tendo em conta que estamos em junho. Fiquei realmente fã de férias em junho no Algarve porque a confusão é MUITO menor. 
Entretanto no regresso a casa deparo-me com umas temperaturas que não lembram a ninguém, na zona do Alentejo chegamos a apanhar 49º...completamente doentio e quanto mais nos aproximávamos do norte, mas estranho o céu nos parecia. Fomos ao nosso leitão da Mealhada, como já vai sendo tradição no regresso de férias, quando nos demos conta da notícia do incêndio em Pedrógão.
Ia até partilhar aqui algumas das fotos das férias. Mas depois com todas estas notícias tão tristes, não tive coragem de o fazer. Não me pareceu correto.
Vista do Hotel da Montanha
Já fui a Pedrógão Pequeno. Estive no Hotel da Montanha que é lindo e tem uma vista soberba (agora não sei como estará), fui a Casal de São Simão e às Fragas, andei por lá a passear e fiquei maravilhada com tanta beleza. Agora ver aquilo assim, dá-me cabo do coração...
Muita força a todos os familiares dos falecidos e a todos os bombeiros envolvidos no sucedido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos