Onde andam eles?

Os bikinis giros. Esses danados que eu nunca encontro. 
Sempre que vou a uma loja experimentar bikinis dá-me vontade de começar logo por dizer:
"Olá, sou a Elisabete e tenho um grave problema com bikinis. Prazer."
É que tenho imensa dificuldade em encontrar um bikini que me apaixone! A brincar, a brincar mas é um artigo extremamente importante. Afinal de contas andamos com uma espécie de lingerie à frente do 'mundo inteiro' (bah, quase isso). Encontrar o bikini é então deveras importante.
Há de tudo, padrões medonhos, com cuecas que parecem saídas da máquina do tempo e que a minha avó utilizava. Bikinis bonitinhos mas que não tapam o que é pretendido ou então bikinis que são simplesmente, caríssimos. Ao que parece há para todos os gostos, menos para o meu.
Tenho sempre receio de mandar vir roupa pela internet (porque já sei como sou) mas acabo por o fazer porque não vejo nada que me encha as vistinhas nas lojas.
E pronto...lá arrisquei e mandei vir um. 
E o que é que acontece? Acontece o de sempre: continua a parecer-me mais bonito nas fotos... O que até é estúpido, porque a qualidade não desilude (quando for com ele à água do mar é que vou ver) e é tal como aparece nas fotos, mas se calhar visualizei uma coisa diferente na minha cabeça. Mas também por 20€ não se podem pedir milagres certo?

Deixo-vos uma das páginas de bikinis que mais mexe com o meu coraçãozinho: Alfazema.com
Digam lá se não são um miminho (as modelos também ajudam muito)! A questão é: qual escolher?  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago