Coisas...


Há determinadas coisas que confesso ter alguma dificuldade em entender...
Por exemplo, aquela constante mania que as pessoas têm em dizer "tás a fazer dieta..." ou "lá está ela/e a pensar na linha..." quando a preocupação com o nosso corpo, a nossa saúde e o nosso bem estar devem ser constantes. Porquê que há-de sempre tratar-se de uma dieta?!
E até porque, o metabolismo de cada um trabalha de forma diferente. Há pessoas que digerem melhor o que comem que outras, há pessoas que têm tendência para engordar, outras para emagrecer...
Não sou magra, nem é isso que pretendo. O que tento fazer é manter um peso estável e acima de tudo sentir-me bem comigo. Infelizmente não é o que acontece neste momento...Se me sinto bem mais magra, há que trabalhar para isso. De forma devida e com o seu tempo.
Por isso, não venham cá..."ai que tu só provas a comida", e os "não comes nada", porque eu como bem a minha parte e o que é suficiente.
Deixem-se de coisas pah, que todos temos a mesma preocupação :)
E prontus...tenho dito :)

Comentários

Dexter disse…
Mais nada! Cada um deve estar como se sentir melhor, seja gordo, seja magro...o problema é que mta gente tende a seguir as "modas", e como ser magra e esquelética está em voga...querem todas ser assim...

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago