Bilhetes de amor...

Já pensou qual foi a ultima vez que surpreendeu a sua cara metade? Não deixe o romantismo desaparecer!
Os pequenos gestos são, na maior parte das vezes, aqueles que mais nos marcam. Seja original e faça uma surpresa ao seu amor. Com carinho escreva uma pequena nota onde expresse os seus sentimentos, ou então simplesmente um elogio, e vai ver que vai tornar a sua relação ainda mais especial.
Aqui seguem 10 dicas de locais onde pode colocar um bilhetinho de amor que vai colocar um sorriso na cara da outra pessoa.
1. Na agenda – escolha um dia ao acaso na agenda do seu parceiro/parceira e agende um jantar romântico.
2. Na carteira – coloque junto das notas, a qualquer altura que a sua cara metade vá a carteira vai surpreender-se com um pequeno bilhete romântico.
3. No frigorífico – em vez da tão comum lista de compras coloque uma frase ou um pequeno poema de amor.
4. No bolso das calças/casaco – se sabe que a outra pessoa vai utilizar aquelas calças ou casaco no dia seguinte coloque lá o seu bilhetinho.
5. No espelho da casa de banho – coloque vários post-it's colados no espelho com elogios ao seu amor.
6. Na caixa do correio – escreva uma carta, coloque no correio e envie. É sempre tão bom receber uma carta romântica, deixa qualquer pessoa a suspirar.
7. Junto da caneca do pequeno almoço – Para começar bem o dia, quer seja perto da caneca do café ou dos cereais, ler um elogio pela manhã torna o dia de qualquer um muito mais alegre.
8. No computador – crie uma imagem de ambos com uma frase romântica e coloque no fundo de ecrã do seu parceiro/parceira.
9. No champô – ao escrever com caneta de acetato no frasco de champô vai ser uma surpresa.
10. Na almofada – Coloque debaixo da almofada, ligeiramente à mostra, para que quando se deitarem a sua cara metade repare que tem lá um bilhetinho de amor e torne assim o final do seu dia mais especial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago