Foribunda...


É assim o estado em que me encontro hoje...furibunda (para não dizer outra coisa pior).
Fico cada vez mais impressionada com a competência de determinados serviços que nos rodeiam. Toda a gente erra, eu sei, eu também não sou perfeita. Mas acho que seria agradável terem noção que há determinados serviços que não funcionando em condições nos podem prejudicar seriamente, quer pessoalmente, quer profissionalmente.
Em todo o caso, o que é certo é que estive de baixa já no mês de Abril e descontaram-me este mês a quantia relativa à baixa...O que é certo, é que, por palpite ou não, pareceu-me que estava aqui qualquer coisa errada.
Telefone p'ra cima e p'ra baixo (segurança social, centros de saúde, entidade empregadora, e outras mer*#& e tal)...conclusão, fiquei a berrar.
Falta de informação daqui, erro dali, burrice minha, é no que dá...
Das duas uma, ou temos que andar sempre em cima de todas as leis e novas alterações e fazer de por nós as alterações necessárias ou então estamos mesmo fuck...(que é mais ou menos como eu me sinto agora).
Mas uma coisa é garantida, ainda não fico por aqui...Vou fazer os possíveis para reaver o dinheiro a que tenho direito. Volto a frizar, dinheiro a que tenho direito, o que ainda torna isto tudo mais estúpido...

Comentários

Dexter disse…
Qualquer coisa que precises apita, já tratei de cenas de Segurança Social! E como é óbvio n te cobro nada...p veres que os advogados até são gente decente! :p
Elisabete disse…
Dexter: Fico muito agradecida! Quem sabe ainda não tiro algumas dúvidas contigo! :) Mas ainda é uma questão longa e eu não gosto de aborrecer. Mas com esse gesto, já passo, com certeza, a ter uma visão um pouco mais agradável dos advogados :)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago