Paixões...

Vamos falar de paixões...
- Sou apaixonada por música. A qualquer momento, conforme o estado de espírito, é presença quase que constante. Inspira-me. Hoje lembrei-me de uma que já não ouvia há imenso tempo. Não é muito o meu género, mas lá está, é de momentos. Tem uma sonoridade que considero bastante sensual...Let me love you.

- Sou apaixonada por cinema. Gosto de assistir a um bom filme, que nos faça ficar a pensar na sua história, ou então que simplesmente que nos faça vir ao de cima diferentes emoções (alegria ou tristeza). Gosto especialmente daqueles com história baseada em factos verídicos. Um que adorei, Gladiador (assim como a sua banda sonora). Isto para não falar dos filmes que já faço na minha cabeça :) (só que desses nem sempre gosto). :)

- Sou apaixonada pela condução. É verdade. Gosto mesmo de conduzir. Então com a música bem alta, com muita estrada pela frente, sinto quase como se estivesse bem distante dali. É uma sensação de pura liberdade...

- Sou apaixonada (secretamente) pela dança. Pronto, confesso. Vibro só de ver um conjunto, um par, seja o que for, a dançar perfeitamente qualquer tipo de música. Desde dança clássica ao breakdance, da dança contemporânea à dança de salão...A dança consegue envolver uma série de coisas: ritmo, coordenação, sensualidade, paixão, conjugação de movimentos, prazer, diversão...Quem sabe uma paixão a viver um dia destes...!

- Sou apaixonada por estar apaixonada :) E haverá coisa melhor?! Acho que aqui são escusadas grandes explicações. :) Embora que paixão só por si é passageira, prefiro viver um grande amor, mesmo que venha a sofrer se um dia acabar. Mas a experiência que se vive tem muito maior sentido, dá muito mais prazer, porque se for realmente um grande amor, a paixão está lá, faz parte obrigatoriamente!

- Sou apaixonada por noites de verão. Estando acompanhada ou sozinha, aquelas noites quentes de verão são fantásticas...assim como adoro praia, o mar, o sol...hummm

- Não sei se será bem uma paixão, mas é algo que gosto muito de fazer: cozinhar. Tenho pena de não ter mais tempo para explorar e inventar coisas diferentes. Misturar sabores e cores...há tanto que se pode fazer!

- Resumindo a coisa, sou apaixonada pela vida...gosto de saborear o que esta me vai oferecendo da melhor maneira possível.

Pronto, já falei de algumas das minhas paixões...nada demais acho eu :)

Comentários

LH disse…
Noites de verão? E os gelados, não? :)
Elisabete disse…
Mas isso já faz parte de uma noite de Verão :)
Assim tipo um waffle com uma bola de gelado de limão ou baunilha e um fio de chocolate quente por cima...hummm :))
LH disse…
Eh pah, vamos à parte mais importante; pagas um desses que acabaste de descrever? lool :)
Dexter disse…
Partilho contigo várias dessas paixões...noites de Verão, música, cinema, de estar apaixonado...

Tenho paixão pelo desporto! Especialmente por futebol. Mexe cmg e n o csg disfarçar!

Tenho paixão por...comer! É verdade, é um dos maiores prazeres da vida, uma boa refeição, em boa companhia, especialmente numa noite de Verão ;)

Sei lá...são tantas...
Elisabete disse…
LH: Então não pago :) Não me digas que nunca comeste nenhum?! Recomendo especialmente os do Porto Doce, ali na Foz...são qq coisa :)

Dexter: Oh...esqueci-me de referir o desporto (ou esse será antes um vício?!) :) Adoro desporto, vou quase todos os dias ao ginásio fazer alguma aula, cycle, combat, pump, step, o que houver :)
Também gosto de ténis, futebol, vólei e basket :)
Essa tua última paixão também concordo, acho que vem dai o gosto por cozinhar :)
Sílvia Barros disse…
Nisso concordo, tu não adoras és mesmo viciada em desporto...porra que até fico cansada só de olhar!
Paixões...já tive tantas, umas desapareceram, outras encontram-se adormecidas para o bem da minha saúde e da saúde pública...
Sem dúvida que tal como tu a música tem sido para mim uma paixão, uma grande companheira desde que me conheço como gente. Tive alturas que tudo o que fazia tinha música...e mais não digo porque este é um blog de família! :p
Adoro as noites de verão como tu e a malta de cima apesar de ter alguma dificuldade em lembrar-me delas com o frio que tem estado!
Adoro longas conversas, boas companhias, bons convivios.
Adoro o amor, a paixão, a cumplicidade...
Adoro uma cama lavada, ficar a ronronar de manhã, contemplar o nascer do dia.
Adoro...olha...sei lá...sou uma eterna apaixonada!!!
LH disse…
Olha lá, não sabes inverter a lógica de ser o gajo a pagar à gaja? :P (e não, não conheço o local que referes...)
Elisabete disse…
Sílvia: A vida é mesmo feitas de paixões...
O desporto para mim serve como um refúgio. É das poucas coisas que me faz realmente descontrair!

LH: Ora diga-me lá qual é o problema de ser a rapariga a pagar hem?! Sendo ela a recomendar não lhe fica nada mal...Vamos deixar as despesas maiores para os homens sim?! :)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago